Perguntas Frequentes

 

 

Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

 

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido a Report Security para alteração do novo endereço.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação e para o pagamento via PIX o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, para pagamento via PIX é necessário que entre em contato para lhe enviarmos a chave para pagamento e posteriormente a aprovação do pagamento dentro da plataforma.

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?

1º - Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;

2º - Acesse o campo "Minha Conta";

3º - Do lado esquerdo, escolha a opção "Garantia", logo abaixo do botão "Arrependimento".

4º - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido que você deseja e selecione o produto;

5º - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";

6º - Preencha todos os campos e clique em finalizar.

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia.

Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail do Report Security podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 3 (três) dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

O prazo para retorno do protocolo é de até 2 dias úteis.

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

1º - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;

2º - Acesse o campo "Minha Conta";

3º - Do lado esquerdo, escolha a opção "Arrependimento";

4º - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido e selecione apenas o produto que você deseja devolver;

5º - O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade, Desistência etc;

6º - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";

7º - Preencha todos os campos com atenção e clique em finalizar;

8º - Será gerado um número de protocolo.

A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro na Report Security.

O prazo para retorno do protocolo é de até 3 dias úteis.

Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.

Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.

Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;

2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.

Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!

Atendimento via Chat online das 08:00 às 18:00 de segunda à sábado, horário de Brasília (exceto feriados).

Entre em contato pelo e-mail faleconosco@reportsecurity.com.br.

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